segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Após adesão do pai à Berguim, Jailson se reúne com o prefeito Djaci para reafirmar apoio à sua reeleição

Jailson disse que mantém apoio à Djaci
Logo após o anúncio da decisão do presidente da Câmara, o vereador Zeca da Encarnação (PMDB), em deixar a campanha de reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e passar a apoiar a candidatura do professor Audiberg Alves (PTB), o seu filho Jailson (PMDB), que é candidato à sucessão do pai na disputa por uma vaga de vereador, esteve reunido com o prefeito e disse que não seguiria no rumo tomado pelo pai e reafirmava seu apoio ao tucano.
No encontro, presenças do jovem Jacklino Porcino (PMDB), candidato ao cargo de vereador e sobrinho do ex-prefeito Antônio Porcino [presidente municipal do PMDB]; Damião [Barros] Ferreira, peemedebista histórico e secretário municipal da legenda; dentre outros, que foram chegando em seguida. Na oportunidade, Jailson disse que "mantinha-se alinhado ao projeto de reeleição do prefeito", enquanto, carros de som de Berguim anunciavam e faziam a festa com a adesão do vereador Zeca.
Já por volta do meio-dia Jailson retorna a se encontra com o prefeito, acompanhado de irmãos e do cunhado Del [engenheiro da prefeitura], quando puderam conversar e por mais uma vez fora reafirmado o apoio. À essa altura carros de som da campanha do 14 anunciam que logo mais, às 18h, haverá uma passeata saindo da residência de seu Zeca até o comitê de campanha de Berguim, que, logicamente, estará junto do presidente e ex-colega de parlamento-mirim. 
Há informação de que o ex-prefeito Antônio Porcino, que encontra-se em São Paulo, desde 1º deste mês, deve retornar à Itaporanga ainda esta semana quando pretende conversar com o vereador Zeca para tentar convencê-lo a voltar a apoiar à reeleição do prefeito Djaci. Por hora, resta saber se seu Zeca colocará Jailson ao lado de Berguim, na caminhada e na campanha...

Nenhum comentário: