quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pesquisa Consult/Correio: Neguinha Tomaz lidera sucessão em Piancó

Pesquisa Consult/Correio com os candidatos a prefeito de Piancó
Candidata da coligação 'Continuando em Boas Mãos' (PDT/PSB/PSD), Vanderlândia Tomaz, conhecida por Neguinha, lidera a corrida pela Prefeitura de Piancó. A socialista, que conta com o apoio da atual prefeita [já reeleita] Flávia Galdino (PSB), foi citada por 49,35% dos eleitores entrevistados na pesquisa Consult (estimulada), realizada em parceria com o Sistema Correio de Comunicação.
Em segundo aparece Francisco Sales de Lima Larceda (Democratas), o Sales Lima, da coligação ‘Unidos por Piancó’ (PP/PT/PTB/PMDB/PTN/PSC/PPS/DEM), com 30,65% das intenções de voto. Uma diferença de 19 pontos percentuais em relação à primeira colocada. Em terceiro, figura Antônio Dantas de Souza Neto (PSDC), da coligação ‘pela vontade do pavo’ (PR/PSDC/PMN), com 9,13%. Os três os tiveram os registros de candidatura deferidos pela Justiça Eleitoral.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 00069/2012 no dia 15 deste mês. A pesquisa de campo foi realizada nos dias 13 e 14 deste mês. (com CorreiodaParaíba)

Nenhum comentário: