domingo, 16 de setembro de 2012

Governador Ricardo Coutinho prestigia comício de Neguinha Tomaz em Piancó e enaltece a grande liderança da prefeita Flávia Galdino

A Coligação 'Continuando em Boas Mãos - PSB/PSD/PDT'm que tem a frente Neguinha Tomas (PSB) e Zé Geraldo como candidatos, respectivamente, a prefeita e vice-prefeito de Piancó, realizou na noite deste sábado (15), no Bairro São Vicente [Rua Nova], um grande comício que contou com a presença da prefeita Flávia Galdino, que indicou e apoia a chapa,  do governador Ricardo Coutinho.
O governador vinha de uma agenda administrativa nos municípios de Igaracy e Aguiar, onde inaugurou a pavimentação asfáltica da rodovia de acesso aos dois municípios. Flávia que na sexta-feira (7) da semana passada fizera um mega comício com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em apoio à sua candidata, agora trás pra Piancó o líder dos socialistas na Paraíba, mostrando assim sua incontestável liderança política, influência e poder junto aos dois líderes estaduais. (com fotos do oblogdepiancó)

Nenhum comentário: