quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Em comício na Capital, o senador Cássio entre de vez na campanha de Cícero e diz: "Votem em Cícero por mim"

Em sua estréia em comícios do candidato a prefeito de João Pessoa pela coligação 'Por Amor a João Pessoa, Sempre', o senador Cícero Lucena (PSDB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um discurso com rasgados elogios ao colega de Senado, no Bairro de Cruz das Armas, pedindo pela eleição do  tucano. "Já que eu não posso votar em Cícero, porque voto em Campina Grande, peço que deem o voto a ele por mim", tascou.
O médico e candidato a vice-prefeito, Ìtalo Kumamoto, pontificou seu breve discursos com uma frase: "Só quem não acredita no tablet é quem ainda nem entrou no século XXI". Na companhia de Cícero e Kumamoto, Cássio repetiu o que disse no guia de TV. "Cícero é o melhor candidato a prefeito de João Pessoa. Ele é quem reúne as melhores condições para governar essa cidade. Além de capacidade técnica, experiência e compromisso com a cidade, Cícero tem uma característica fundamental para quem quer governar: Cícero governa com o coação, com a alma, e isso faz a diferença", afirmou o maior líder político da Paraíba.
Cássio destacou ainda que os candidatos Cícero e Kumamoto "vão fazer, na Prefeitura de João Pessoa, um trabalho técnico, inovador, moderno e, sobretudo, humanizado". Cícero, por sua vez, após agradecer a Cássio pela participação em sua campanha, disse que João Pessoa precisa de um prefeito com coração, que ame o próximo, que tema a Deus e que queira uma cidade mais justa e humana. "Estou me oferecendo a esta cidade para cuidar dela, para humanizar a saúde e fazer da educação um instrumento que escancare a esperança", concluiu.
"Não estou aqui apenas por um dever partidário, ou mesmo porque eu e Cícero somos companheiros de bancada. Estou aqui porque sei que Cícero é, efetivamente, o melhor para João Pessoa. Ele tem experiência, ele conhece a realidade da cidade e tem uma visão moderna e inovadora, que fará a diferença em nossa Capital", afirmou Cássio que finalizou sua participação pedindo ao povo que vote por uma João Pessoa mais digna e com mais respeito à população.
"Quando digitarem 45 na urna e confirmarem, lembrem que sou eu que estou com vocês naquele momento. Juntos iremos ter um prefeito verdadeiro, que sabe cuidar realmente daqueles que mais precisam. Vote em Cícero por João Pessoa. Vote em Cícero por você. Já que eu não posso votar em Cícero, porque voto em Campina Grande, peço que deem o voto a ele por mim", concluiu Cássio.

Nenhum comentário: