quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lindberg Farias visita AL e garante a Braga empenho pela transposição

Direto de João Pessoa - O senador pelo Rio de Janeiro, o paraibano Lindberg Farias (PT), visitou na manhã desta quarta-feira (19) a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do poder Legislativo para o estado e prometeu se engajar na luta pela conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco. Lindberg se comprometeu em ajudar a ALPB na luta encampada em defesa da transposição de águas do Rio São Francisco. 
O senador disse que vai tentar viabilizar uma audiência da Comissão formada na Casa para fiscalizar a execução da obra com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília. “Tudo que interessa ao Nordeste e a Paraíba eu quero estar junto. O deputado Wilson Braga (PSD) me falou que a Assembleia está preparando um relatório e eu me coloquei à disposição para tentar agendar uma audiência com a presidenta Dilma. Quero ajudar no que for possível, estou à inteira disposição da Casa. Já disse a Wilson e aos demais parlamentares que quero estar nesta batalha”, afirmou o senador. 
Ob.: Por falar nisso, o deputado apresentou requerimento solicitando providências por falta de água no município de Piancó e região, que tem afetado milhares de famílias.

Nenhum comentário: