terça-feira, 18 de setembro de 2012

Presidente da OAB-PB empossa próxima sexta-feira diretoria provisória da subseção de Itaporanga, que será presidida pelo Dr. Francisco Miguel

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, dará posse à diretoria executiva da subseção da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, às 17h da próxima sexta-feira (21), em solenidade que será realizada na Câmara Municipal. Odon virá acompanhado, na viagem, do diretor-tesoureiro da instituição, Antônio Gabino Neto.
Segundo a assessoria de imprensa da Ordem, essa primeira diretoria será provisória, e já está constituída dos seguintes advogados: Francisco Miguel da Silva Filho (na foto ao lado), mais conhecido por Dr. Flecha, como presidente; Amâncio Faustino Neto, vice-presidente; Genivaldo Dantas da Silva, secretário-geral; Fidel Ferreira Leite, secretário-adjunto; e Carlos Alberto Ferreira, tesoureiro. O prédio em que funcionará a subseção já está alocado, e situa-se à Avenida Deputado Soares Madruga, no centro da cidade [no 2º andar do restaurante Rodolfo].
O mandato desses dirigentes se encerrará no dia 31 de dezembro que vem, e, já no dia 19 de novembro próximo, será realizada a eleição que escolherá os membros do mandato normal (estatutário) de três anos, com posse programada para o início de janeiro de 2013.

Nenhum comentário: