sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Léo Vieira é destaque no Transparência Brasil após viabilizar doação de terreno para subseção da OAB em Itaporanga

O presidente do Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, Léo Vieira, se reuniu, semana passada, com um grupo empresarial na cidade de Itaporanga, oportunidade em que deu início às discussões sobre a doação de uma área para construção da subseção da entidade na 'Rainha do Vale', sonho antigo da classe que deverá ser concretizado graças às negociações entre os empresários e o presidente do NAE-PB.
"O mais importante é conseguir o terreno, e a segunda etapa é viabilizar a verba junto ao Conselho Federal da OAB ou da Seccional Paraíba para a construção da subseção, que, como já dito, é um sonho antigo da classe dos advogados do município", explicou Léo Vieira. Na manhã da última segunda-feira, foi realizado o segundo encontro de trabalho em João Pessoa para viabilizar a doação da área. "Ainda temos mais etapa pela frente, mas depois desta reunião a nossa OAB, em nome da classe dos advogados, tem a certeza de que num futuro próximo poderá ser construída a tão sonhada subseção em Itaporanga", afirmou.
Segundo Léo Vieira, o terreno está localizado numa área estratégica para as atividades jurídicas, e o polo beneficiará não só os advogados e estagiários, mas também a população. "Ao concetrar as atividades jurídicas em um único lugar, evita-se que as pessoas se desloquem por diversos pontos da cidade. A iniciativa vai beneficiar todo o Vale do Piancó e o entorno da comunidade local com a instalação da subseção. Esse será um legado deixado pela minha gestão à frente do NAE-PB", declarou Léo.
Nesta sexta-feira (21), o presidente da OAB-PB Odon Bezerra estará em Itaporanga para dar posse à diretoria executiva provisória e inaugura a sede [em prédio alugado] da subseção local.

Nenhum comentário: