segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eleição 2014: Bom para oposição seria duas candidaturas competitivas...

netofranca
Para a oposição, a pré-candidatura do deputado federal Major Fábio – comanda o Pros, um dos partidos recém criados, ao governo do Estado poderá fazer uma grande diferente durante as eleições majoritárias de 2014. “Sem dúvida, ele representar um grande segmento que é o da segurança pública, além de cumprir bom mandato na Câmara Federal”, avaliou o presidente estadual do PTC, Neto Franca (foto).
O argumento do dirigente partidário é procedente, principalmente quando lembra que na primeira campanha do Major Fábio a deputado federal, “ele ficou na suplência com cinco mil votos, conseguindo assumir o mandato se reelegendo com mais de 65 mil votos, confirmando sua liderança”. Ex-deputado estadual, Neto Franca destaca a importância de na próxima eleição ter pelo menos duas candidaturas majoritárias competitivas das oposições. “Teríamos assegurado o segundo turno do processo eleitoral”. Quanto ao “blocão” formado pelo PT/PP/PSC “o ideal seria que estas legendas saíssem unidas logo no primeiro turno…”.
“… Junto com o PMDB esses partidos terão bons nomes para fechar a chapa majoritária”. Concluindo sua avaliação, Neto Franca afirma que “mesmo com a atual rejeição do governo estadual em todas as áreas de atuação na Paraíba, a campanha não será fácil, pois a máquina administrativa irá funcionar em favor de Ricardo (Coutinho)”. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: