quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vox Populi: Se a eleição fosse hoje RC empata com Cássio em JP, tem apenas 6% em Campina Grande e perde em todas as outras regiões...

Ainda com relação a pesquisa de opinião política na Paraíba divulgada ontem (08), deu detalhes sobre as intenções de voto para governador em 2014 em cada região do estado. O atual governador, Ricardo Coutinho, tem melhores números na região de João Pessoa, mas ainda assim ficaria empatado com o senador Cássio Cunha Lima, de acordo com a pesquisa. Enquanto que o atual governador Ricardo tem 39% das intenções de voto na região de João Pessoa, o senador Cássio tem 35%, resultado que configura empate técnico. O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital tem 11% das intenções de voto na região de João Pessoa.
O panorama da pesquisa em Campina Grande aponta que Ricardo Coutinho apresenta 6% das intenções de voto na cidade. O governador aparece em último lugar na simulação entre os candidatos Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho e Veneziano Vital. O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera a disputa para o governo da Paraíba nas eleições 2014 em Campina Grande, de acordo com a pesquisa Vox Populi divulgada ontem (08). O levantamento aponta que na pesquisa estimulada o senador tucano teria 58% dos votos, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) teria 6% dos votos e Veneziano Vital do Rego (PMDB) 22%.
Em simulação feita entre os possíveis candidatos Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho e Veneziano Vital, as intenções de voto são as seguintes:
pesquisa

Nenhum comentário: