sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lucy Alves é destaque no The Voice Brasil, inova ao tocar sanfona e a Rede Globo se encanta com qualidade do trabalho...

Natural de João Pessoa, mas família de origem com origem em Itaporanga, Lucy Alves deu show na noite de ontem no programa "The Voice Brasil" da Rede Globo. Ela começou sua audição no programa de maneira diferente ao inovar tocando sanfona enquanto interpreta "Quem nem jiló", clássico do Rei do Baião Luiz Gonzaga. Carlinhos Brown e Lulu Santos viram a cadeira para a paraibana e dizem estar maravilhados com a apresentação da moça.
"É uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto", se derrete Lulu, ao tratar do sotaque da moça. "Sua primeira voz foi a sanfona. Meu deu uma saudade de Seu Luiz (Gonzaga). Você abrilhantou a nossa noite", continua Brown.
Enquanto o príncipe Daniel sobe ao palco para pegar a sanfona de Lucy para ela não segurar peso. Cláudia Leite explica o porquê de não ter apertado o botão para a participante: "Não virei só por estratégia mesmo. Já tenho duas moças no meu time, mas você me emocionou demais". 
Restou a Lucy Alves escolher entre Lulua Santos e Carlinhos Brown. "Admiro todos como pessoa e pela qualidade musical, mas hoje eu vou ficar com o Brown. Me dê essa honra". Brown satisfeito, sobe ao palco para abraçar e acolher a nova integrante de seu time. (com TV Globo)

Nenhum comentário: