quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeito Nilson Lacerda entrega casas populares em Conceição...

O prefeito Nilson Lacerda (PSDB), juntamente com a vice-prefeita Nena Diniz, entregou 09 casas populares a cidadãos conceiçãozense no final da tarde de ontem (09). As casas estão localizadas na Rua Presidente João Pessoa, e foram construídas através do programa “Habitação de Interesse Social" que é um programa do Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal.
A entrega aconteceu no Conjunto habitacional Chicó Vieira onde se localiza as casas, na oportunidade, os contemplados, que já haviam passado por sorteio e assinado os documentos, emocionaram-se ao receber das mãos do prefeito as chaves das suas residências.
“É com muita alegria que vejo a felicidade e emoção de cada pessoa que recebeu a sua moradia. Fico triste por aqueles que não ganharam, mas garanto que o que estiver ao nosso alcance daqui pra frente, faremos para ajudar à população de Conceição”, finalizou o prefeito, ao informar que nos próximos dias a prefeitura estará entregando mais 33 casas a famílias carentes de nossa cidade, com o objetivo de fazer valer um dos direitos fundamentais de todo cidadão(a), que é o direito a moradia.
Além do prefeito Nilson Lacerda e de sua vice Nena Diniz, estiveram presente na entrega das casas o secretario de ação social Agnaldo Benício, o ex prefeito Deon Diniz, o secretario de gabinete Raimundo Araújo, o vereador Valdemir Berto, enfim varias pessoas que compõem a administração municipal.

Nenhum comentário: