quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Primeira Semana Cultural do Colégio Diocesano encanta o público com apresentações de teatro, danças, poesias e muito mais...

O pátio do tradicional educandário itaporanguense ficou lotado. As direções de várias escolas da cidades, inclusive, tem levado alunos para conferir a mostra de cultura.
O Colégio Diocesano 'Dom João da Mata' deu mais um show hoje com belas apresentações de artes cênicas e dança, dentro da sua Primeira Semana Cultural. Diversos grupos mostram riquíssimos trabalhos que foram desenvolvido ao longo de um mês para essa importante mostra. Várias peças de teatro foram encenadas, danças dos mais variados tipos e ritmos fizeram o público aplaudir de pé, declamação de poesias, dentre outras...E ao final, foi feita uma linda homenagem ao monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho - saudoso padre Zé - que é responsável pelas benfeitorias existentes em Itaporanga.
No uso da palavra a professora Petronila Neves parabenizou os alunos pelos trabalhos apresentados, aos professores pelo esforço e dedicação e aos pais pelo apoio sempre disponibilizado quando dos eventos do educandário, em particular, prestigiando-os. O evento continua nesta sexta-feira (22) com mais apresentações e, abaixo, você confere alguns momentos da beleza que foi o trabalhos apresentados pelo alunos do Diocesano. 
[É só clicar nas imagens para ampliá-las]










Nenhum comentário: