quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vereador Hélio do Bar pede ampliação de iluminação pública na PB-386 para dotar de segurança a prática de caminhada no percurso...

Movido pela busca em trazer melhorias nos mais variados aspectos à população, o vereador Hélio do Bar solicitou dias atrás ao Executivo Municipal um comprometimento no sentido de executar melhorias nos serviços de iluminação pública com sua ampliação nas margens da PB-386, trecho entre a cidade até o acesso à Pedra Branca. Esse perímetro compreende exatos 3 (três) quilômetros de extensão, dos quais dois deles precisam de ampliação da rede elétrica para iluminação público, passando pelas imediações do Conjunto Chagas Soares [foto abaixo], Campestre Esporte Clube até o setor de fábricas têxteis.
O referido pedido tem por objetivo melhorar e dotar de mais segurança o percurso por onde circula dezenas de pessoas diariamente, mais precisamente, a partir das 16h em diante, fazendo prática de caminha. E como o espaço é bastante limitado faz necessário tal pedido, haja vistas, que ajudará não só os pedestres, bem como, os próprios veículos que assim terão uma melhor visão. Além, claro, de proporcionar mais segurança as que circulam em direção às fábricas. 
Todos nós sabemos que a atividade física melhora a qualidade de vida e saúde do praticante, portanto, solicitações do tipo visam orientar ao próprio poder público aonde se investir os recursos de maneira a se chegar com sua finalidade mais rapidamente. Sem esquecer que estará assim prevenindo possíveis acidentes e ocorrências delituosas, que venham a ser praticadas por elementos contras as pessoas que procuram a prática de esporte de maneira saudável, tranquila e segura.
A sugestão do vereador é que a iluminação pública seja ampliada até o acesso à cidade de Pedra Branca [na foto ao lado] ponto de término das pessoas que ali praticam caminhada...

Nenhum comentário: