segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Com vasta programação Itaporanga comemora de 28/11 à 1º/12 o 29º Aniversário da Primeira Igreja Batista...

Itaporanga comemora do próximo dia 28 de novembro à 1º de dezembro o 29º Aniversário da Primeira Igreja Batista de Itaporanga, que terá uma vasta programação incluindo cultos, encontros de casais, pregações, apresentações musicais, dentre outros. No dia 30, por exemplo, haverá a realização de um workshop, a partir das 15h, com abordagem relacionadas a teoria técnica e repertório para estudo com Michel Charles (contra-baixo), Cledinaldo Júnior (guitarra) e Gilbervânio (piano).
As comemorações contarão com a pregação do pastor Marcos Monteiro, de Fortaleza (CE), o Louvor de Liliana Alves e a participação especial da cantora Judayne Azin. A programação tem início dia 28 com o Encontro de Casais, tendo como palestrante o pastor Tomaz Munguba Filho [ da IEB Campina Grande]; Nos dias 29, 30 e 1º/12 - Culto de Celebração - tendo como pregador o pastor Marcos Monteiro [PIB de Fortaleza], sendo que no dia 1º/12 com a participação especial da cantora Judayane Azin {PIB de Fortaleza] e o Louvor de Liliane Alves {PIB João Agripino].
O pastor Roberto convida à todos para prestigiar e participarem da programação e afirma que a Primeira Igreja Batista, construída com fortes alicerces e muitas lutas e vitórias conquistadas, tem satisfação imensa em recebê-los. A Primeira Igreja Batista de Itaporanga ao longo de todos esses anos tem feito questão de resplandecer a luz de Cristo não somente na 'Rainha do Vale', mas em todos os municípios da região do Vale do Piancó.
E você é nosso convidado especial!

Nenhum comentário: