sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Policiais que prenderam assaltantes em Curral Velho recda cidade ebem elogios do comandante do 13º BPM, major Jurandy...

Uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar (Itaporanga) foi elogiada pelo comandante daquela unidade, major Jurandy Pereira Monteiro, que reconheceu o excelente trabalho prestado à sociedade por parte dos militares. A guarnição composta pelos militares Capitão Kléber, Sargento Moura, Cabo Da Silva, Cabo Costa, Cabo Vieira, Cabo F. Pinto, Cabo Franco, Cabo Demésio e o Soldado Bastos, realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos, que no dia 14 de novembro de 2013, assaltaram a agência dos Correios da cidade de Curral Velho – PB. 
O comandante reconheceu e enalteceu a ação dos militares que se acercaram de estratégias e muito empenho, no sentido de consumar as prisões dos infratores, recuperar o bem público, restabelecer a paz e a segurança naquela localidade, preservando antes de tudo, a vida humana.  “Pois, de tudo isso, não se verificou em ninguém, nenhuma lesão, tampouco nenhuma outra espécie de crise decorrente do conflito em tela, ficando evidente a demonstração de muita dedicação, apoio, perspicácia e comprometimento da missão que lhes foi confiada. “ frisou o major.
A entrega dos certificados com os ELOGIOS foi realizada na parada matinal de hoje (22), no 13º BPM, pelo major Jurandy, como forma de reconhecer, apoiar e elogiar os militares que têm agido com firmeza contra a criminalidade e o banditismo. (com 13º BPM)
    

Nenhum comentário: