domingo, 17 de novembro de 2013

Já que RC vota em Eduardo Campos e governo Dilma cozinha nomeação de Vitazlinho, Hugo Mota manda cantada pra Cássio admite aliança com PSDB: "PMDB da Paraíba só serve pra votar em Dilma e levar cacete".

Por falar nisso, o deputado federal Hugo Mota (PMDB), mais jovem parlamentar do país, externou neste final de semana o descontentamento do PMDB com o governo da Presidente Dilma e o PT que tem ‘cozinhado’ e ‘destratado’ o aliado na indicação de cargos na gestão federal. Diante do apenas “venha nós” por parte dos aliados em nível nacional, o parlamentar admitiu até uma aliança com PSDB para as eleições 2014.
“Se o PSDB vier votar na gente, votaríamos em Aécio Neves sem dificuldades. Queremos a aliança com Dilma, mas é preciso que os dois queiram”, declarou o parlamentar ao jornalista Heron Cid. De acordo com Hugo Mota, o PMDB tem sido fiel com o PT, mas em troca só tem recebido ataques. “Aqui, estamos dando toda demonstração de fidelidade, mas só recebemos em troca ataques e privação da nomeação de um aliado”, reclamou o deputado sertanejo.
O parlamentar sustentou que o PMDB seria a única legenda aliada ao Palácio do Planalto que pode dar um bom palanque na Paraíba para a reeleição de Dilma. “Se não for o PMDB, qual outro partido da base daria um palanque forte à Dilma na Paraíba”, questiona Hugo Motta acrescentando; “O PMDB da Paraíba só serve para votar em Dilma e levar cacete”.

Nenhum comentário: