sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ex-vereador diz que ex-prefeito Fábio Arruda continua a maior liderança política de Boa Ventura e critica 'traição' da prefeita Leonice Lopes...

O ex-vereador Galego Angelo informa que os  amigos do ex-prefeito Fábio Arruda [Boa Ventura] o estão esperando  para com ele visitar as Comunidades Rurais do Município alegando que ele tem legitimidade para fazer isso porque foi ele quem mais trabalhou durante o seu Governo pela Zona Rural. Sem deixar de lembrar de todos os benefícios que trouxe também para Zona Urbana. "A nossa meta e  unir o grupo e  fortalecer novas lideranças em prol de Boa Ventura", comentou 
Galego Angelo diz que o ex-prefeito é uma das maiores lideranças do Vale do Piancó e principalmente em Boa Ventura alegando que Fábio passou 8 anos fora da Prefeitura e sem Governo, e manteve um eleitorado fiel chegando a ganhar do então Prefeito Dudu Pinto, nas disputas eleitorais com seus candidatos a Deputados. Fábio foi quem apresentou a então Vereadora [hoje prefeita] Leonice Lopes (PSDC), como candidata em 2012, que era da sua confiança já que a família Lopes era aliada de seus antepassados e toda vida votou nos Arruda.
Galego Angelo lembrou ainda que Fábio Arruda enfrentou a máquina da prefeitura com Dudu e seu candidato Miguel e outro candidato Dr. João, e mesmo assim sua candidata ficou em segundo lugar demonstrando sua liderança. O ex-vereador com tristeza também comentou  que "Fabio, andava nas casas dos amigos dizendo que o mesmo sangue que corria nas veias da atual prefeita era o mesmo que corria na suas e vejam qual foi o pagamento...", ponderou.. 
"E hoje essa mulher não quer ver nem ouvir o nome dele assim o povo comenta, só dando oportunidade aqueles que votaram contra, eu não entendo tantas TRAIÇÕES e INGRATIDÕES. Fabio Arruda, está  aberto ao diálogo com quantos queiram se unir em prol de Boa Ventura e continua esperando o apoio dos amigos verdadeiros", conclui.

Um comentário:

Maria Veiga disse...

O mal por si se destrói , vc meu caro amigo e admirado Fábio Arruda, apostou suas fichas em leonice e ela talvez tenha sido a sua maior decepção dos últimos tempos, sua e de toda a pupulacao de boa ventura eu pensei que nunca ia pensar o que penso dessa mulher e dizer o que vou dizer agora : boa ventura era feliz e nao sabia e do fundo do meu coracao eu digo: senhor nao demore e volte o prefeito miguelzinho porque esse sim ,mostrou compromisso com Bv, o que mais me arrependo era de quando chegava uma Terça ou quinta eu vestia uma blusa amarela e caia nas ruas de boa ventura , fazendo pouco do povo de Miguel e hj quando eu os vejo tenho vergonha de olhar pra eles,e demonstrar minha decepção com essa mulher,tem nada nao tia Léo o que é teu ta por vir e ja mandei o recado pra miguelzinho , nao quero nada so quero da um abraço nele e dizer bem baixinho no seu ouvido toma posse do que o povo e deus te deu, esse abraço eu pretendi da em leonice quando ela usurpar o cargo de prefeito de Miguel ,so que ela nem se quer olha pra nos q tanto fizemos por ela , volta Miguel que o teu povo que votou em vc te espera e os que nao votaram também .