sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RC, via Tião Gomes, mirou Cássio mas acabou acertando a memória do poeta Ronaldo Cunha Lima e o orgulho campinense...

Sem querer (ou querendo) o governador Ricardo Coutinho (PSB), via cíticas do deputado estadual Tião Gomes (PSL), acabou de puxar pra si a ira dos campinenses. Se já ostentava uma rejeição próxima dos 80% na Rainha da Borborema agora é que o calo engrossou. Tudo porque poderia ter atacado Cássio de todas as maneiras, mas ao mirar o senador acabou acertando a memória do poeta - o ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Ou seja, mexeu com o orgulho campinense.
Em nota enviada no começo da tarde desta sexta-feira (7), o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, destacou que "o Governo pode até não ser o mentor das ofensas do deputado (Tião), mas o silêncio o torna avalista do que foi dito". Segundo Ruy, "agrediram até a memória de Ronaldo, a quem a Paraíba demonstrou toda a sua admiração, por ocasião do velório, dele no ano passado. Quando não se respeitam nem os mortos, quem se vai respeitar?". 
Ruy acentuou que a obra administrativa de Cássio já foi julgada pela Paraíba, que lhe deu mais de um milhão de votos para o Senado e, com seu apoio, elegeu o atual governador. As pesquisas de intenção de votos que dão a Cássio números muito superiores aos dos demais candidatos comprovam a aprovação do governo Cássio pelos paraibanos. "Cássio fez muitas e muitas obras de pedra e cal, mas seu grande diferencial foi o respeito às pessoas, a capacidade de ouvir, de dialogar e de respeitar movimentos e instituições, sem perseguir nem retaliar ninguém", disse Ruy.

Nenhum comentário: