segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Termina quarta-feira prazo dado por deputado à prefeito da região para quitação de dívida...

Termina quarta-feira (6) o prazo final dado por um deputado "peso- pesado" para que um prefeito da região do Vale do Piancó pague os R$ 80 mil que recebeu durante a campanha eleitoral de 2012. Na época, o então candidato celebrou compromisso de apoiar o tal deputado em seu projeto de reeleição para a Assembléia Legislativa. Compromisso firmado, o deputado veio à cidade e além da $ubstancial ajuda na campanha discursou em palanque pedindo voto pra eleição do dito cujo.
Eleito, o prefeito passou a circular com o deputado em eventos tradicionais da cidade durante o primeiro semestre do ano passado. Ocorre que do segundo semestre em diante o deputado foi esquecido e não mais convidado pra festa alguma, sequer pro aniversário da cidade. Aí, no início deste ano sabendo de que o prefeito que ajudara a eleger tinha acabado de enrolar um deputado federal, que também lhe ajudou financeiramente, o deputado estadual estadual partiu pra ofensiva.
Mesmo sem ser convidado pra uma festa de rua promovida pela prefeitura o deputado apareceu de sopetão na cidade e cobrou o que lhe era devido. Surpreendido, em plena avenida, na presença de várias pessoas o prefeito ouviu poucas e boas do deputado que lhe dera prazo pra quitar a dívida. Semana passada o prefeito até esteve em João Pessoa tentando levantar a grana, pois um emissário do deputado virá pegar o dinheiro.
Um ponto pra quem adivinhar quem são os personagens desse entrevero....

Nenhum comentário: