quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Catingueira assina TAC com MP e anula concurso público...

O prefeito de Catingueira Albino Félix (PR) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TCA) comprometendo-se a anular o concurso público, realizado em dezembro passado, e ainda proceder a rescisão do contrato com a empresa Real Concurso, tendo em vista as inúmeras falhas na aplicação das provas daquele certame. Informa o ValenewsPB.
No TAC, a empresa organizadora do concurso comprometeu-se a restituir os valores das inscrições a Prefeitura de Catingueira que após seu recebimento procederá a restituição dos valores individuais desembolsados referentes as taxas de inscrição à cada candidato. De acordo com o TAC, a prefeitura irá proceder nova licitação para contratação de empresa responsável para a realização de um novo concurso público mediante as regras relativas a metodologia estabelecidas nele.
  
Clique nas imagens, acima, para você conferir a íntegra do TAC...
O prefeito Albino Félix informou que sempre buscou a integridade e a transparência do Poder Público Municipal que nunca se furtou a dialogar com o Ministério Público. O gestor deixou claro que a responsabilidade das provas foi da empresa e não da edilidade. 

Nenhum comentário: