terça-feira, 18 de março de 2014

Bomba: Presidente das Docas detona (com palavrões) a presidente Dilma chamando-a de "rapariga" e "escrota"...

É simplesmente detonador o áudio que vazou na internet, com declarações atribuídas ao presidente das Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome (na foto ao lado do governador Ricardo Coutinho, que o indicou para o cargo), em relação à presidente Dilma Rousseff. Durante recente reunião no Porto de Cabedelo, Wilbur chegou a afirmar: "Essa mulher não vale nada. O PT não vale nada. Esse povo que tá ai não tá nem aí pra quem está aqui na Paraíba...".
E disse: "Então vem aqui só pra pedir votos pra gente...". Adiante (enquanto bata na mesa), ele acrescentou que irá se aliar aos sindicatos para protestar contra o que considera um descaso do Governo Dilma em relação ao Porto de Cabedelo: "Eu vou junto com os sindicatos. Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa rapariga dessa Dilma da Presidência da República. Essa mulher é uma escrota". 
Os presentes ficaram impressionados com o tom de irritação de Wilbur em relação à presidente Dilma. Recentemente, o presidente das Docas afirmou que "o Porto de Cabedelo tende a crescer, mas é necessário que a presidente Dilma faça sua parte". Wilbur, como se sabe é contra a implantação do Porto de Águas Profundas. Considera o projeto inviável. 
O Porto de Cabedelo foi inaugurado em 1935 e passou por uma rápida manutenção em 1975, para reforço no cais. "Desde então, o Estado, em nível federal, estadual ou municipal, não fez investimento, planejamento ou ações concretas que fizessem parte de uma política voltada para infraestrutura", afirmou recentemente Wilbur. 
Confira o áudio com as duras declarações de Wilbur contra a presidente Dilma. (com Hélder Moura)
00:00
00:37


Nenhum comentário: