domingo, 16 de março de 2014

Cássio vai direto no ponto fraco de RC e adianta tom da campanha: “Eu não vou tratar as pessoas como quem trata um saco de cimento. Eu não vou fazer das pessoas uma utilidade”.

O ex-prefeito Luciano Agra se dirigiu ao senador Cássio como "futuro governador da Paraíba".
Era pra ser apenas um evento social, mas a comemoração do aniversário de Dunga Jr. (PSDB) virou acontecimento político neste domingo (16), em Campina Grande. Presente, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) arrancou aplausos ao dizer que "não vai tratar as pessoas como um saco de cimento". Cássio distribuiu indiretas contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem rompeu no mês passado. "A vida quando ela é feita sem emoção, sem respeito ao outro, sem que vocês possa sentir remorso quando pratica o mal, não vale a pena ser vivida", introduziu.
"Vou continuar beijando e abraçando as pessoas, externando o meu sentimento. Tenho sim sentimento e vou continuar tratando as pessoas com respeito que cada um merece. Porque gente é gente. Eu não vou tratar as as pessoas como quem trata um saco de cimento. Eu não fazer das pessoas uma utilidade. Porque tem gente que ver as pessoas como um utensílio, quando é útil utiliza, quando não é mais útil descarta", dissertou o tucano.
dunganiver
Cássio foi ovacionado na chegada - por mais de duas mil pessoas presentes a festa...
Nas entrelinhas, Cássio respondeu aos aliados do governador que lhe acusam de ser gestor apenas de "tapinhas nas costas e abraços". Além de Cássio, estiveram na festa o senador Cícero Lucena (PSDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), que se dirigiu ao tucano como o "futuro governador da Paraíba". Esse será o tom da campanha. Inteligente e objetivo, Cássio foi direto no ponto fraco de Ricardo Coutinho: sua imagem de arrogante e insensível.
Autoritário como poucos, Ricardo terá muito trabalho para desfazer a imagem de perseguidor e político sem coração que ele conseguiu construir com maestria na opinião pública. (com Kardec)

Nenhum comentário: