segunda-feira, 17 de março de 2014

Ex-senador Efraim Morais teria fechado indicação de Efraim Filho como vice de RC, mas bancada ensaia rebelião por não ter sido consultada...

Ricardo rebate Cássio chamando críticas de 'lero-lero'
Informação dá conta de que o senador Efraim Morais (DEM) teria acertado manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), indicando o deputado federal Efraim Filho (DEM) para ser candidato à vice-governador na chapa do socialista. Com isso, a chapa de Ricardo estaria fechada com Rômulo Gouveia (PSD) candidato ao Senado.
Efraim consegue, assim, a mesma proeza quando indicou Efraim Filho vice da então candidata de Ricardo à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra - que ficou em terceiro lugar perdendo, inclusive, para o senador Cícero Lucena (PSDB). Na pior das hipóteses, o ex-senador Efraim Morais manteria a vaga na Câmara dos Deputados, que será, neste caso, disputada por ele mesmo.
Porém, há um problema. A bancada do DEM na Assembléia Legislativa já ensaia uma rebelião por não ter sido consultada. A bancada é contra e só quer tomar a decisão em junho. Pelo sim, pelo não, Efraim Filho estava na manhã de hoje ao lado do governador durante solenidade de lançamento do Pacto Social 2014.

Nenhum comentário: