terça-feira, 18 de março de 2014

Deputado Vituriano desconhece candidatura de Leonardo, afirma que o PMDB perdeu com racha e diz que "povo quer vingança"...

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) desconheceu hoje (18) a candidatura do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), que "não tem lógica". Vituriano disse ainda que a candidatura que mais desponta no estado é a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB): "Cássio está reunindo o povo que quer vingança de Ricardo".
Segundo Vituriano, ao contrário do que muitos pensam, o maior prejudicado com o rompimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio é o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB). De acordo com sua análise, Veneziano que foi o primeiro a se lançar não conseguiu unir o PMDB, pois filiados não gostaram e se afastaram, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago (PTB) que arrastou consigo seu filho - o deputado federal Wilson Filho (PTB).
"Ficou com um terço do PMDB e nenhum partido mais aliado. A situação dele é ruim devido às decisões do partido e muito favorável para Cássio", comentou  Vituriano. Ouça o áudio abaixo: (com Diário do Sertão)

Nenhum comentário: