sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vereador Ivanilto Palmeira mostra documentos, desafia Audiberg olho no olho e reafirma denúncias de corrupção na gestão...

Durante a sessão de ontem (3) em que o prefeito de Itaporanga Audiberg Alves tentou fazer o povo de palhaço com armação de um picadeiro para atenuar o desastre de sua gestão, o vereador Ivanilto Palmeira reafirmou as denúncias apresentadas em sessões passadas e desafiou olho no olho o prefeito desmentir ou desqualificar o teor bombástico quanto ao superfaturamento na compra de material escolar.
De material em punho Ivanilto estava doido pra questionar o prefeito sobre cada item da licitação, procedida através da modalidade de carta convite - ou carta conluio como disse o vereador. No entanto, Audiberg não teve coragem de encarar o vereador preferindo voltar sua baterias para o Blog, que apenas publicitou o que falara em plenário o vereador. 
Ivanilto levou documentos para provar denúncias na cara do prefeito
Uma pena esse procedimento do prefeito. Teria mais sucesso e sairia com a imagem menos rejeitada se não tivesse ido à câmara. Tá na hora de trocar os auxiliares que lhe colocaram nessa situação ou será fatalmente tragado pelos acontecimentos. Pois, o município de Itaporanga desde que Audiberg Alves assumiu a prefeitura está sendo considerado um dos mais corruptos de toda a Paraíba. 
O povo já pede pelas ruas o impeachment do prefeito e a câmara mesmo não querendo vai ter de enfrentar mais cedo ou mais tarde essa realidade, sombria e conturbada que está levando Itaporanga para o fundo do poço.

Nenhum comentário: