quinta-feira, 3 de abril de 2014

O prefeito Audiberg Alves estará hoje na câmara para tentar rebater as denúncias de superfaturamento levantadas por Ivanilto Palmeira...

Ainda falando nisso, está agendado para a noite de hoje o primeiro round do duelo presencial, cara a cara, entre o prefeito Audiberg Alves (PTB) e o vereador Ivanilto Palmeira (PTN), que acontecerá durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. Ivanilto há mais de três sessões vem denunciando fortes indícios de superfaturamento em compras de material escolar chegando, inclusive, a afirmar que numa única compra de R$ 94 mil foram "roubados" cerca de R$ 25 mil.
Semana passada a câmara acabou convocando a secretária municipal da Educação, Josilene Gonçalves, para dar esclarecimentos sobre as denúncias. Ante a imagem negativa perante a população e a opinião pública e a possibilidade da secretária falar mais do que se deve, o prefeito protocolou ofício no início da semana pedindo espaço na tribuna para tentar rebater pessoalmente as denúncias.
Por sua vez, o vereador diz estar preparado e há grande expectativas de que novas denúncias sejam lançadas durante esse duelo imperdível. A população ganha com a oportunidade de saber como estão tratando o dinheiro público.   

Nenhum comentário: