quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ex-vereador Zé Queiroz obteve aprovação da prestação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado...

O ex-vereador [por cinco mandatos] e ex-presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, José Serafim de Queiroz Filho (foto), teve aprovada durante sessão de ontem (2) no Tribunal de Contas do Estado (TCE) sua prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2010. A corte de contas dá assim mais um atestado de idoneidade ao ex-vereador já que havia aprovado, em agosto do ano passado, a prestação referente ao exercício de 2009.
Zé Queiroz está bastante alegre com essa deferência do tribunal e de peito lavado diante de alguns colegas, da época, que contribuíram para o conturbado momento vivido naquela legislatura que resultou, inclusive, em sua renúncia da Presidência da Mesa Diretora devido armação política com instalação de CPI para investigar possíveis irregularidades. O então vereador Francisco Saulo assumiu a mesa para cumprir menos de dois meses de gestão.
A aprovação das contas de Zé Queiroz dá-lhe, como disse, um atestado de idoneidade nos atos administrativos praticados por sua gestão. Essa conquista na corte de contas teve a forte presença de uma equipe técnica de alto nível cuidando da defesa do ex-vereador, à exemplo, da equipe do escritório de contabilidade Ecoplan [liderado pelo contador Rosildo] e do escritório de advocacia José Lacerda, ambos em Patos.

Nenhum comentário: