quinta-feira, 3 de abril de 2014

Clima tenso: 26 deputados assinam Nota de Repúdio contra declarações de Tião e Hervázio...

Nota de Repúdio

Nós deputados, abaixo assinados, vimos de público repudiar declarações ofensivas dadas pelo parlamentar Tião Gomes e o suplente de deputado Hervázio Bezerra contra o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo.
Compreendemos que os dois parlamentares integram a bancada de sustentação do Governo do Estado, enquanto que o partido que o presidente faz parte - Partido Ecológico Nacional (PEN) - compõe o bloco de oposição. Mas para sermos justos, temos de reconhecer que Ricardo Marcelo sempre se posicionou como magistrado na presidência, sem cores partidárias, com equilíbrio e respeito mútuo às bancadas de oposição e situação. 
Acreditamos que o respeito dentro da política é fundamental para convivência democrática. Defendemos o bom debate e que o combate às ideias dos adversários seja sempre pautado pela ética. Desrespeito e disseminação de inverdades não serão toleradas por nós que integramos o Poder Legislativo, queremos cada vez mais fortalecido e respeito.   

Assinam: Aníbal Marcolino, Anísio Maia, Arnaldo Monteiro, Assis Quintans, Branco Mendes, Caio Roberto, Carlos Batinga, Carlos Dunga, Domiciano Cabral, Daniela Ribeiro, Edmilson Soares, Frei Anastácio, Gervásio Maia, Iraê Lucena, Ivaldo Moraes, Janduhy Carneiro, João Henrique, José Aldemir, Jutay Menezes, Léa Toscano, Márcio Roberto, Olenka Maranhão, Raniery Paulino, Toinho do Sopão, Trocolli Júnior e Vituriano de Abreu.

Nenhum comentário: