segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ao lado de Ruy e Santiago, Cássio prestigia supercross em Cubati...

CÁSSIO - INÍCIO
Cubati_01
Um dos mais importantes eventos de motocross do Brasil, o Supercross de Cubati foi prestigiando por um grande público durante todo o domingo. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela coligação "A Vontade do Povo", esteve na cidade e testemunhou a consolidação da competição que recebe praticantes do esporte de todas as regiões do país. 
"É um evento que atrai um grande público, que movimenta a economia, gera empregos e entretenimento para que participa", disse o tucano que já esteve no Supercross em diversas oportunidades ao longo dos últimos 24 anos de realização. Cássio estava acompanhado de Wilson Santiago (PTB), candidato ao Senado em sua chapa, e do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), candidato à vice-governador.
Eles foram recebidos por uma grande comitiva comandada pelo ex-prefeito Josinaldo Vieira que caminhou com Cássio pelas ruas da cidade e pelo local do evento, onde foram recepcionados com um grande calor humano. Também esteve na cidade, os candidatos a deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) e Caio Roberto (PR), além do candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB). 
Josinaldo disse que a recepção da população de Cubati com Cássio é fruto de todos os anos de parceria da gestão dele frente ao governo do Estado e que a cidade sempre teve um governador amigo, independente das suas posições partidárias. 

Nenhum comentário: