sábado, 12 de julho de 2014

Cláudio Chaves, do município de Pocinhos, é o sexto prefeito paraibano a aderir ao senador Cássio Cunha Lima, somente neste fim de semana...

E mais um prefeito declarou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo. Trata-se do prefeito Cláudio Chaves (PMN), de Pocinhos, município localizado na região polarizada por Campina Grande. O prefeito esteve reunido com o líder tucano e disse que ele estava seguindo o desejo da população de Pocinhos que tem grande carinho pelo senador e que tomava este caminho após ouvir o povo da cidade que deseja Cássio Cunha Lima no governo.
O candidato da coligação "A Vontade do Povo" disse que sempre obteve expressivas votações em Pocinhos e que recebia o apoio do prefeito Cláudio com bastante satisfação. O prefeito destacou que sempre reconheceu em Cássio um político moderno e que tem um perfil municipalista, "precisamos de um governo que compreenda que todos os municípios precisam promover parcerias constantes com o Estado devido às dificuldades pelas quais passam as cidades paraibanas e Cássio, que sempre foi amigo de Pocinhos, é o nome que melhor representa esse sentimento de parceria que os municípios e em especial, Pocinhos, precisam", disse.
Cláudio Chaves é o sexto prefeito paraibano a aderir à campanha de Cássio, somente esta semana. Integram também a lista: Márcia Mousinho (Sertãozinho), Jairo Halley (Serra Grande), Erivan Guedes (Tacima), Antônio Justino (Dona Inês) e Evandro Araújo (Gado Bravo).

Nenhum comentário: