quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vice-prefeita de Serra Grande contraria orientação do ex-senador Wilson Santiago e reafirma apoio à reeleição de Ricardo Coutinho...

A vice-prefeita de Serra Grande, no Vale do Piancó, Maria Eliane e o vereador Deusimar Abreu, além dos ex-vereadores Chico Burrego e Antônio Leite Dantas, todos do PTB, reafirmaram ontem (9) apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante reunião na Granja Santana.
A vice-prefeita disse que as lideranças políticas e o povo de Serra Grande tem uma dívida com Ricardo Coutinho que foi o gestor que realizou "o sonho" da estrada que liga o município a São José de Caiana, tirando ambos do isolamento.  De acordo com Eliane, outras forças políticas do município querem apoiar Ricardo e ela buscará unir todos que querem ver "trabalho de verdade e a Paraíba crescer".
"Estou atendendo a uma vontade do povo de Serra Grande que quer reeleger Ricardo Coutinho. Ao mesmo tempo que o povo sabe pedir tenho certeza que saberá agradecer a estrada e por obras como a reforma da escola dentro do Pacto Social", disse a vice-prefeita contrariando orientação do ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que é candidato a senador na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário: