segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ricardo Coutinho e Lucélio também prestigiaram o Cubati Supercross...

O candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado de Lucélio Cartaxo (PT) - candidato ao Senado, ambos pela coligação "A Força do Trabalho", também prestigiou a 24ª etapa do Cubati Supercross, tradicional evento de motocross do Nordeste, na tarde desta domingo (6). Ricardo e Lucélio foram recebidos pelo prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PMDB), dentre outras lideranças da região.
Ricardo Coutinho destacou o sucesso do Supercross que só vem crescendo e se profissionalizando sob o comando do prefeito Dudu Dantas. Ricardo disse que o Estado não poderia deixar de apoiar um evento que reúne pilotos de todo o Norte e Nordeste e visitantes de cidades e estados nordestinos gerando renda no comércio formal e informal e fazendo o dinheiro circular no próprio município.
"Piso no Curimataú com a certeza de que nenhum governo fez tanto pela região com investimentos em estradas, adutoras, construção de escolas, hospitais e incentivos à mineração. Por isso, ficamos felizes com uma recepção tão calorosa do povo que nos dá a certeza que a Paraíba quer seguir em frente e diz não ao atraso. Gente do trabalho que quer um governo que mostre trabalho", declarou Ricardo.

Nenhum comentário: