quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vital se reúne com Dilma para discutir programas de governo e campanha conjunta na Paraíba

Vital se reúne com Dilma para discutir programas de governo e campanha conjunta na Paraíba
Candidato a governador pela Coligação Renovação de Verdade, o senador Vitalzinho (PMDB) esteve reunido nesta quarta-feira (09), em Brasília com a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). O objetivo foi discutir pontos em comum dos programas de governo ambos e ações de campanha conjuntas na Paraíba.
O encontro durou mais de uma hora e serviu para que Vital e Dilma discutissem as propostas conjuntas que PMDB e PT vão apresentar à Paraíba nesta Campanha. "Foi um momento importante, que nos oportunizou a discussão dos grandes projetos que vamos apresentar nesta campanha conjunta PMDB e PT", disse Vital.
Ele citou, dentre as grandes obras de infra-estrutura que serão propostas, a modernização total dos sistemas ferroviário e portuário da Paraíba; e a duplicação da BR 230 no trecho entre Campina Grande e Cajazeiras. Vital e a presidente colocaram estas três grandes obras como prioritárias nos programas de governo do PT e do PMDB. "A presidente entende as necessidades da Paraíba e tem o compromisso, dentro dessa aliança PMDB-PT, de tornar estes projetos uma realidade para os paraibanos, em conjunto com nosso futuro governo", disse Vital.
Os dois também trataram da campanha conjunta PMDB-PT na Paraíba, com o engajamento das militâncias dos dois partidos e a união de propósitos, ações e equipes em nome da eleição de Vital e da reeleição de Dilma. "Estamos juntos no propósito de oferecer à Paraíba um Plano de Governo em sintonia com o que o paraibano mais precisa, com ações efetivas e exeqüíveis, fortalecendo esta união PMDB-PT no estado", finalizou Vital.

Nenhum comentário: