sábado, 12 de julho de 2014

Prefeito de Tacima, Erivan Guedes, declara apoio ao senador Cássio e à reeleição do deputado federal Benjamim Maranhão

 Filiado ao PMDB, prefeito de Tacima anuncia apoio a Benjamin Maranhão
Filiado ao PMDB, o prefeito e Tacima, Erivan Guedes, anunciou seu apoio à reeleição do deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade), que vai disputar seu terceiro mandato para a Câmara dos Deputados, bem como, à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB),ao governo.
Ele disse que trabalhará em prol de uma eleição casada, para que o apoio que for destinado a um, seja destinado ao outro também. “A classe política sempre segue o que o povo deseja e esse meu posicionamento nada mais é do que o atendimento de uma determinação popular", declarou. 
O deputado federal Benjamin Maranhão comemorou  o apoio e destacou a representatividade do prefeito Erivan Guedes na região do Curimataú paraibano. “A partir da nossa reeleição nós poderemos fazer muito mais por Tacima, Erivan é um companheiro de longa data que pela sua liderança e representatividade, só vai impulsionar a nossa campanha para poder ajudar ainda mais no desenvolvimento da Paraíba, principalmente dos municípios menores”, falou.

Nenhum comentário: