sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Câmara de Piancó presta homenagem ao comandante da 3ª Cia/PM...

A Câmara de Vereadores de Piancó realizou na noite desta quinta-feira (27) Sessão Solene e prestou homenagens ao Capitão Lima Filho, pelos seus relevantes serviços e trabalhos desenvolvidos em Piancó.
 
A Sessão contou com a participação de todos os vereadores e foi de autoria da vereadora Erilene Alves (DEM). Além de contar com a presença de Edvaldo Caldas, vice-prefeito de Piancó, Edvaldo Junior chefe de gabinete do prefeito, policiais militares, familiares e convidados.
A maioria dos vereadores, além do vice-prefeito fez questão de usar a tribuna da câmara para render homenagens ao militar. A vereadora Erilene Alves autora do Projeto enfatizou em seu discurso as ações do Capitão Lima no município. Emanuele Lidiane, falou em nome dos convidados e destacou o exemplo de vida do homenageado.
Em sua fala o Capitão Albenor de Lima Filho, que é natural de Lagoa-PB, agradeceu de forma sensibilizada e emocionada o Título de Cidadão Piancoense e afirmou que, se já prestava grandes trabalhos ao município, agora sua responsabilidade dobrou já que também se torna filho de Piancó. 
Lima Filho, já trabalhou em Piancó em 1998, depois em 2001 e 2002. Atualmente é o Comandante da 3ª Cia/PM de Piancó. Em 1998, o então Tenente Lima Filho, atuou na captura de “Fernando Cruel” um dos assaltantes do Banco do Brasil de Piancó, também foi responsável por evitar o sequestro de um empresário piancoense, além de proferir palestras e efetuar inúmeras ações de combate ao crime. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: