segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Secretários, auxiliares e dirigentes de órgãos colocam cargos à disposição do governador Ricardo Coutinho para reforma administrativa...

Os secretários de Estado, incluindo os executivos e os dirigentes da administração indireta, em decisão conjunta, resolveram colocar os cargos à disposição do governador Ricardo Coutinho para que o Chefe do Executivo possa conduzir, sem restrição ou obstáculo de qualquer natureza, a reforma administrativa.
Os secretários entregaram, sexta-feira (21), uma carta ao governador reafirmando o compromisso com a gestão e assegurando total liberdade e autonomia para que as mudanças sejam realizadas. "Colocamos conjuntamente nossos cargos a sua inteira disposição, a fim de que, realizando as alterações que, porventura, forem necessárias, o planejamento para o novo mandato, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2015, possa ser adotado em sua integralidade, respeitando as metas e os índices pretendidos para o futuro ", diz trecho do documento assinado pelos auxiliares.

Abaixo, a íntegra da carta:

"Excelentíssimo senhor governador Ricardo Coutinho,

A Paraíba viveu no dia 26 de outubro de 2014 um momento histórico. A consciência do povo paraibano, em sua inquestionável maioria, apontou para o reconhecimento de uma gestão pública de resultados, movida pela força do trabalho e, consequentemente, responsável pelo efeito positivo de inúmeras realizações.

Cientes de que o nosso Estado deve continuar desfrutando coletivamente dos resultados desse novo tempo, nós, secretários, auxiliares e dirigentes de órgãos públicos abaixo assinados, colocamos conjuntamente nossos cargos a sua inteira disposição, a fim de que, realizando as alterações que, porventura, forem necessárias, o planejamento para o novo mandato, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2015, possa ser adotado em sua integralidade, respeitando as metas e os índices pretendidos para o futuro.

A Paraíba confirmou que quer seguir em frente, confiando num governo que, sob seu comando, transformou este estado num canteiro de obras, respeitando as diferenças, corrigindo as injustiças, consolidando a participação popular e, principalmente, inserindo nosso Estado no mapa do desenvolvimento.

E, nós, demonstrando nossa profunda confiança em suas decisões, nos dispomos, mais uma vez, a contribuir com esse processo transformador, deixando-o inteiramente à vontade para conduzir os próximos passos da Paraíba nessa caminhada rumo a um futuro cada vez melhor."

João Pessoa, 21 de novembro de 2014.

Nenhum comentário: