sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereador Ricardo Pinto diz acreditar na polícia e justiça para identificar e prender "bandidos" que alvejaram sua residência, afirma que continuará seu trabalho e não vai se curvar a "qualquer tentativa de intimidação"

Em pronunciamento durante sessão da Câmara Municipal de Itaporanga, nesta quinta-feira (27), o vereador Ricardo Pinto (PSDB) taxou de terrorista o atentado que sofreu semana passada ao ter sua residência alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiu portão frontal, parede e sacada, inclusive, na direção do quatro de seu filho que tem apenas cinco anos de idade.
"São terroristas àqueles que praticaram este atentado. Mas, acredito no trabalho da polícia e da Justiça e espero que esses bandidos sejam identificados e presos. Como é que se tem coragem de atirar contra um quarto onde dorme uma criança de cinco anos?", indagou o vereador ao relatar que já exerceu vários cargos em sua vida pública e sempre procurou fazer o bem e trabalhar pelo desenvolvimento do município.
Líder da oposição, Ricardo afirmou que vai continuar com atuação pontuada na responsabilidade com que a vida pública pede e pontua que jamais vai se curvar a qualquer tentativa de intimidação que possa surgir, por que a população espera seriedade e compromisso dos seus representantes. "Foi pra isso que fui eleito. Para trabalhar em prol do povo e não vou curvar a atos de terrorismo, tentativa de intimidação...", concluiu. 
Na plateia, amigos e familiares do vereador, dentre os quais, esposa e seu pai Mozaniel Pinto (Zié) que já exerceu mandato de vereador na década de oitenta.

Nenhum comentário: