quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Idoso é executado a tiros, por dois homens em uma moto, um dia depois de completar 67 anos, em Itaporanga...

O dia depois do aniversário não poderia ser mais trágico para o senhor Moacy Sobrinho. "Lagaiado", como era mais conhecido, foi assassinado, justamente um dia após completar 67 anos de idade. O crime aconteceu, por volta das 19h, desta terça-feira (25), dentro da residência da senhora Iraci, qu é sogra de um filho seu, localizada na rua Francisco Sales de Lacerda, por trás do posto de Letícia Pereira, na cidade de Itaporanga. Ele era natural do Caiana, mas resida há muitos anos na capital, de onde havia chegado na na cidade de Itaporanga na última segunda-feira, com o intuito de passar seu aniversário com familiares. 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia para residência do sogro do seu filho, quando percebeu que estava sendo seguida por dois elementos em uma moto. Na tentativa de se proteger dos homens, 'Lagaiato' apressou o passo e entrou na residência, mas um deles invadiu o interior do imóvel e efetuou diversos disparos contra ele. Moacy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a família, a vítima já vinha recebendo ameaças de morte e um irmão dela já havia sido assassinado há cerca de dois anos, na cidade de Igaracy. 
Diligências foram feitas pela polícia, mas o autor do disparo conseguiu fugir e ninguém foi preso. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: