sábado, 17 de janeiro de 2015

Acidente envolvendo um veículo Astra deixa saldo de três jovens mortos em Mauriti

Um grave acidente, envolvendo um veículo Astra, de cor preta, deixou um saldo trágico de três jovens mortos. O fato aconteceu, por volta das 21:30h, desta sexta-feira (16), na rodovia CE-384, que interliga os municípios de Mauriti e Milagres, nas proximidades do sítio Estrelinho”. 
De acordo com informaçõess, obtidas de populares, que estiveram no local, o veículo Astra seguia no sentido da cidade de Milagres, transportando quatro jovens. À altura do sítio, o condutor perdeu o controle do veículo capotando fora da pista.
Os jovens Cicero Túlio da Silva Assunção, 28 anos e Alexandre Rocha fracelino, 27 anos, que residiam no sítio Carnaúba, zona rural da cidade de Milagres, foram arremessados para fora do veículo e tiveram mortes imediatas. Os outros dois José Eguinaldo da Silva Targino, 17 anos, mais conhecido como "Guigui" e Jorge Henrique Targino de Oliveira ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade Mauriti, mas em decorrências das gravidades dos ferimentos, tiveram que ser transferidos com urgência para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. 
Porém, segundo informações de populares da cidade de Mauriti, um deles, o adolescente José Eguinaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ao dar entrada no hospital de Juazeiro. O outro segue internado em observação no hospital.
O fato deixou a população de Mauriti transtornada. Um dos jovens,  o adolescente Eguinaldo Targino, era atleta e estaria sendo levado para fazer testes em um time de Recife, que faz parte da primeira divisão do futebol brasileiro. O outro continua hospitalizado no hospital de Juazeiro do Norte. Ele era o único que viajava usando o cinto de segurança. (com VPN)

Nenhum comentário: