terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Campeonato Paraibano de 2015 começa no próximo dia 18; confira tabela completa

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta segunda-feira (12), a tabela definitiva do Campeonato Paraibano de 2015. Como previsto, o campeonato se iniciará no próximo domingo (18), sem a participação de Botafogo-PB, Treze e Campinense nas primeiras rodadas. Os clubes começam a disputar o estadual no 1º dia de fevereiro.
A primeira fase da competição, na qual todos jogam contra todos, em turno e returno, está prevista para terminar no dia 29 de abril. As datas do quadrangular final ainda não foram definidas.
Caso os representantes da Paraíba na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, Botafogo-PB e Campinense, não avancem nas competições, as rodadas finais poderão ser antecipadas para que as datas do campeonato não entrem em conflito com a realização de outros campeonatos nacionais, como por exemplo, a Série C e a D do Campeonato Brasileiro.
No próximo domingo, três jogos abrem o Campeonato Paraibano: o Lucena encara o Atlético de Cajazeiras no Amigão; o CSP enfrenta o Santa Cruz-PB no Almeidão e o Sousa duela contra o Auto Esporte no Marizão.
Já no dia 1º de fevereiro, os três favoritos ao título de Campeão Paraibano estreiam na competição: O Botafogo-PB inicia sua jornada em busca do tricampeonato contra o Miramar, no Almeidão; o Treze pega o Santa Cruz-PB, no Presidente Vargas e o Campinense joga contra o CSP, no Amigão.

Nenhum comentário: