domingo, 11 de janeiro de 2015

Delegado foi detido suspeito de incomodar casal e importunar mulheres, além de provocar discussão em festa de Itaporanga...

Por falar em caso de policia, um delegado da Polícia Civil de Patos foi detido, por volta das 3:40h, da madrugada deste sábado (10), em Itaporanga. Ele estava armado com uma pistola ponto 40, um carregador e 16 cartuchos ponto 40 Hollow Point. O fato ocorreu na Avenida Getulio Vargas, no centro da cidade.
De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi solicitada para fazer uma averiguação, onde o solicitante informava que havia um homem portando uma arma de fogo e importunando várias mulheres, que passavam pelo local.
Uma guarnição da polícia militar foi até o local e fez a detenção do delegado, que teria se negado a se identificar, segundo informações do Boletim Informativo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foi constatado que se tratava de um delegado.
O delegado Cristiano Santana afirmou que o inquérito investigativo está aberto e o casal, o suspeito e todas as testemunhas serão ouvidas para que a situação seja esclarecida. “Por enquanto não há provas de que o delegado cometeu algum crime contra o casal; as supostas vítimas apenas relatam uma situação e agora terão que comprovar o que aconteceu”, finalizou. (com Gilberto Ângelo)

Nenhum comentário: