terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Deputado Domiciano Cabral foi assaltado por dupla em moto que levam R$ 3 mil

R$ 3 mil foram levados do deputado
O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) foi vítima de um assalto do tipo ‘saidinha de banco’, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Os assaltantes levaram R$ 3 mil e a chave do carro do político. O deputado disse que tinha saído de uma agência bancária e teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta.
“Acredito que os assaltantes  me seguiram e interceptaram meu carro na avenida Epitácio Pessoa. A dupla exigia os R$ 3 mil que eu tinha sacado. Na hora do assalto eu estava na companhia do meu filho”, falou. Domiciano relatou que os bandidos quebraram o parabrisa do carro com o revólver. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

Nenhum comentário: