quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha terá o apoio de 9 dos 12 deputados da Paraíba e garante que não fará oposição mas também não será subserviente ao Governo

Em visita a João Pessoa nesta quinta-feira (15), durante coletiva de imprensa aos jornalistas da Paraíba, o deputado federal pelo PMDB, Eduardo Cunha (RJ) garantiu que não será oposição ao Governo Federal na presidência da Câmara, caso seja eleito. Na oportunidade, Eduardo Cunha afirmou que não praticará uma Câmara subserviente ao Executivo. Ele defendeu a independência. 
O deputado disse ainda que Parlamento não é um departamento do governo e por isso ele não entende a presidência da Câmara seja participação no governo. Ele defende que o debate seja político e não de ataques pessoais, como segundo ele, vem fazendo o candidato do PT.
Eduardo Cunha participou de um café da manhã, organizado pelo deputado Manoel Junior (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. Estiveram presentes ao HOTEL  Atlântico Cabo Branco os deputados, Manuel júnior, Hugo Mota, Benjamim Maranhão, Veneziano, Wilson Filho, Caio Roberto representando o pai Wellington Roberto e Pedro Cunha Lima.
Cunha confirma o apoio de nove dos 12 votos da Paraíba na disputa que tem ainda os candidatos Arlindo Chinaglia (PT) e Júlio Delgado (PSB). - Temos recebido o apoio da maioria dos deputados da Paraíba por compreenderem que dispomos da melhor proposta para a presidência da Câmara Federal - declarou ele comemorando a decisão do PMDB de fechar o apoio em torno dele.
De acordo com levantamento feito por sua comitiva de parlamentares Eduardo Cunha já tem o voto e apoio de Manoel Junior, Hugo Mota, Wilson Filho, Veneziano Vital, Benjamim Maranhão, Aguinaldo Ribeiro, Romulo Gouveia, Efraim Filho e Wellington Roberto. Pelas contas do deputado, Damião Feliciano e Luiz Couto votam em Arlindo Chinaglia e Pedro Cunha Lima em Júlio Delgado.

Nenhum comentário: