segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cruzeiro de Itaporanga aplica goleada de 4 a 0 no Nacional de Patos na estreia do Campeonato Paraibano Sub-19 Especial

Por falar nisso, o Cruzeiro de Itaporanga estreou com o pé direito no Campeonato Paraibano Sub-19 Especial Profissional. A Raposa do Vale goleou o Nacional de Patos por 4 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (21) no Estádio 'O Zezão', em Itaporanga. Reydson, Luquinha e Léo Corró (2) marcaram os gols da vitória. 
O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro fez questão de estar em Itaporanga para acompanhar a partida. A equipe do Cruzeiro dominou a partida e terminou os primeiros 45 minutos já com um placar elástico de 3 a 0, fechando o bom saldo de gols no retorno.
O árbitro da partida foi Marcondes Francisco, que teve como assistentes Evandro Júnior e Jonas Moura, e ainda o quarto árbitro Etiene Gilson. O Cruzeiro entrou em campo com: Railson; Tantan (Diego Clementino), Reydson, Joalisson (Davi) e Ivan; Rafael, Jocélio, Gabriel (Diego Carioca) e Luquinha (Júnior Boa Ventura); Léo Corró e Dudu. Técnico: Donilton Coringa. 
Enquanto o Nacional de Patos veio com: Jomeco; Pequeno, Rondinelli, Renato e Lucas; Jubileu (Filho), Messias, João Neto e Juninho (Mercinho) e Pedro Neto e David (Alysson). Técnico: Raimundo Lima  
Vice-presidente da FPF, Nosman Barreiro esteve em Itaporanga acompanhando a partida...

Nenhum comentário: