segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeito de São José da Lagoa Tapada foi alvejado a bala em praça pública, na noite deste domingo; Ele foi socorrido para hospital de Sousa...

Neto, Damiana [1ª-dama de Aguiar] e o editor
O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga Neto (DEM), 28 anos, mais conhecido como “Neto de Coracy [de camisa branca na foto ao lado]”, foi alvejado com um disparo de arma de fogo por volta das 20h30 deste domingo (21). O crime aconteceu em plena praça pública do município.
De acordo com informações de testemunhas, o gestor  estava com amigos na praça, localizada no Centro da cidade, local de grande movimentação de pessoas numa cidade de interior num dia de domingo, quando um homem, identificado inicialmente por Jucélio,  chegou ao local e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu  Neto de Coracy de raspão.
Os dois teriam discutido possivelmente, segundo informações, por causa de um vaqueiro do prefeito. Em certo momento da discussão, o acusado sacou a arma e disparou contra Neto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Santa Terezinha.  A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.
O prefeito foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil que ficou alojado superficialmente na barriga dele, sem perfuração no intestino. Neto passa bem e não corre risco de morte.

Obs.: Na foto ao lado, o prefeito Neto de Coracy (de camisa branca) aparece junto da primeira-dama do município de Aguiar, Damiana Bosano, e do signatário do blog, durante evento naquele município...

Nenhum comentário: