quinta-feira, 25 de junho de 2015

Enquanto RC cobra defesa de Dilma, Luciano Cartaxo se cercou de tucanos em CG...

 
O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou na última segunda-feira que os petistas paraibanos colocassem a cabeça de fora para fazer a defesa da presidente Dilma Rousseff neste momento complicado que ela e o governo federal atravessam. A resposta do principal líder petista com mandato no Estado foi manter conversas e conchavos com tucanos, os mesmos tucanos que estão lambendo uma rapadura para despachar Dilma do Palácio do Planalto.
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, visitou o maior São João do Mundo em Campina Grande e manteve vários minutos de conversa ao pé do ouvido com Romero Rodrigues, prefeito da cidade e primo de Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado. Em João Pessoa, a gestão petista é cerca de tucanos, que encontram na Administração do PT um aconchegante ninho.
Aliás, o PT tem sentido falta de Luciano, que não pisou o pé nos encontros municipal e estadual do partido, nem tão pouco no badalado Encontro Nacional realizado em Salvador. Esse encontro é considerado o Oscar dos petistas. (com  Marcos Wéric)

Nenhum comentário: