domingo, 15 de novembro de 2015

Eleições 2016: Neto Ferreira pontua feito do GI e lembra fatos de gestões passadas que até hoje são lembradas pela população...

Um dos expoentes integrantes do GI de Itaporanga, advogado Neto Ferreira fez eloquente discurso durante o primeiro encontro do grupo, realizado neste sábado (14), na câmara municipal, quando chamou atenção para a baixa aprovação dos políticos perante a população, que tem reprovado com veemência os últimos acontecimento da cena política nacional banhada em um mar de corrupção que atingiu grande parte deles.
Pai da pré-candidata Sherliane, ao cargo de vereadora, Neto disse que por conta disso instituições como o Exército e a Polícia Federal é que estão tendo a confiança da população brasileira em detrimento dos políticos. "Isso é um descompasso porque os políticos não estão passando credibilidade ao povo. O lado bom é que o povo vai tirando expurgando, tirando os maus políticos de cena", disse.
Noutro momento, ele parabenizou o coordenador do grupo, jornalista Ricardo Pereira, pela formação do mesmo e disse que é preciso fazer da "política um ato de servir". Neto cumprimentou os demais membros da mesa e se dirigiu ao prefeito Audiberg Alves para lembrar-lhe que uma gestão vive existe porque há marca nela. Lembrou gestão passadas, como a de Praxedes Pitanga, Abraão Diniz,Paizinho,Marlene Barros e Murilo Bernardo...
"No passado existia ongs como o Clube de Mães, que ensinava as mulheres a bordar; existia a banda de música municipal; dentre tantos outros feitos que nem necessitava tanto do poder público. É preciso ajudar a governar e não criticar..."pontuou.

Nenhum comentário: