sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ricardo Pinto lembra Dia da Consciência Negra e agradece cobrança do deputado Tovar ao governo para distribuição de ração animal com produtores rurais

Durante a sessão da noite passada, da Câmara Municipal de Itaporanga, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) usou a tribuna para abordar diversos temas. No início de sua fala, parabenizou ao Grupo Independente da política local pela realização do encontro partidário ocorrido no último sábado (14). Em seguida, ele lembrou o Dia da Consciência Negra - comemorado nesta sexta-feira (20) - criado no ano de 2003 em âmbito nacional como forma de mostrar à população a luta que o afro-brasileiro enfrentara em busca da garantia de direitos iguais perante a lei.
Em outro momento de sua fala, o vereador mostrou-se satisfeito com a atenção destinada pelo deputado estadual Tovar, que vem apresentando requerimentos na Assembleia Legislativa em prol de temas relevantes para Itaporanga, à exemplo da cobrança ao governo pela distribuição de ração animal para os produtores rurais do município. "Devemos agradecer ao deputado que mesmo sem ser votado em Itaporanga tem lutado em prol do nosso município", comentou. 
Concluindo sua participação na tribuna, Ricardo defendeu alguns secretários e auxiliares municipais ao criticar o atual prefeito Audiberg Alves (PTB) ao dizer que seu "despreparo", "orgulho" e "prepotência", tem prejudicado a todos que o cercam. "Nem todos os secretários e servidores são despreparados, mal intencionados e subservientes, como pensa o senhor prefeito. Mas, é seu orgulho, prepotência e despreparo, que tem prejudicado quem o cercam. Por isso, a população deve rever essa situação ano que vem escolhendo um filho autêntico e compromissado com a cidade e a população", disse.

Nenhum comentário: