domingo, 15 de novembro de 2015

Eleições 2016: Zé Porcino diz que GI será fiel da balança na sucessão municipal do ano que vem em Itaporanga e Damião enaltece trabalha para formação do grupo

O ex-vereador Zé Porcino, presidente municipal do PMDB, também prestigiou o 1º Encontro do Grupo Independente - GI, realizado ontem (14), para apresentação de 52 pré-candidatos ao cargo de vereador nas eleições do ano que vem em Itaporanga. Ex-vereador por vários mandatos, Zé fez questão de externar surpresa com a formação do bloco e disse que o grupo será o fiel da balança na sucessão municipal vindoura.
Zé rasgou elogios ao trabalho do coordenador do grupo: "Parabéns à você, Ricardo Pereira, por conseguir algo tão importante que é esse grupo. Juro que não acreditava no que estou vendo agora, porque é muito difícil nos dias de hoje encontrar alguém disposto a trilhar no campo da política e você conseguiu isso. Saiba que o seu grupo será sim o fiel da balança na eleição do ano que entra, porque é formado por muita gente boa e que vai eleger uma grande bancada de vereadores...", disse.
Irmão do saudoso ex-prefeito Antônio Porcino, Zé filiou o filho Serginho no grupo que poderá ser o representante da Família Porcino na disputa eleitoral vindoura. Outra figura ilustre do PMDB, presente à reunião, foi o baraúna Damião Ferreira Neves que enalteceu o trabalho grupo e sua pretensão de ser protagonista em 2016: "Parabéns à todos vocês e, em especial, à Ricardo Pereira que mostrou ser um verdadeiro líder. Pois, só consegue ultrapassar os obstáculos para juntar uma militância como esse os verdadeiros líderes.Para terminar minhas palavras lembro que fomos nós, do velho MDB, que lutamos lá no passado para a criação de outras siglas partidárias após a redemocratização", pontuou.

Nenhum comentário: