domingo, 15 de novembro de 2015

Eleições 2016: Prefeito Audiberg Alves parabeniza o GI e diz que grupo é importante no processo político em Itaporanga

Candidato à reeleição, no pleito vindouro, o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), também fez questão de prestigiar o 1º Encontro do Grupo Independente - GI, realizado no último sábado (14), na câmara municipal, com objetivo de apresentar à sociedade sua militância e pré-candidatos às eleições de 2016.
O gestor, ao fazer uso da palavra, agradeceu ao convite e, consequentemente, ao acolhimento no evento. Ele falou de sonho e disse aos presentes que um dia também teve o sonho de dar sua contribuição à política local, quando foi eleito cinco vezes para o cargo de vereador e na ultima para prefeito. Candidato à reeleição, ele desejou sorte aos pré-candidatos do grupo e disse que a política é a arte do diálogo.
"Quero agradecer ao amigo Neto Ferreira, pelo convite, e ao presidente do GI Ricardo Pereira, pela a acolhida, externando antes meus parabéns pelo grupo que é importante para o processo político. Digo que assim como vocês, um dia também tive um sonho e de lá para cá já exercia cinco mandatos de vereador e, hoje, estou no cargo de prefeito. Desejo sorte para todos nessa nova jornada...".
Berguim disse, ainda, que o GI faz uma bonita história em Itaporanga e que mensagens, como a dita por Janderson Flávio, cadeirante pré-candidato a vereador, é que faz com que a coisa necessite ser tratada com mais atenção. "Foi muito bonita a mensagem do Jan porque nós dá uma oportunidade de enxergarmos temáticas como esta de uma maneira diferente, por necessitar de mais cuidado", pontuou.
Prefeito recebe cumprimentos do coordenador do GI, logo após sua fala em que parabenizou o grupo pela sua formação...

Nenhum comentário: